A Jornada do Cliente com o Omnichannel, BIG DATA e BPM

A Jornada do Cliente com o Omnichannel, BIG DATA e BPM

iOpera_Jornada1A iOpera ajudou a organizar o Evento Genesys PureCloud Show Tour Latam que aconteceu em São Paulo no dia 24/10/2017 onde especialistas em Customer Experience (A Jornada do Cliente utilizando a tecnologia do Omnichannel, Big Data e consequentemente BPM) expuseram cases de sucesso de clientes que se tornaram mais competitivos através da redução de custos e automação dos processos de atendimento, proporcionando experiências consistentes em diferentes canais de interação com o cliente.

 

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Com um roteiro de Cidades da América Latina, passando por México, Brasil, Argentina, Chile , Colômbia, Equador, Peru e Costa Rica a Genesys e seus notáveis palestrantes demostram como o PureCloud simplifica o relacionamento com os clientes, conectando telefone, email, chat e redes sociais em uma única ferramenta completa para um atendimento moderno, integrado e inovador trazendo a jornada perfeita para o seu consumidor.

 

 

 

 


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Agenda Show Tour Latam , uma experiência incrível de Inovação voltada para o seu cliente.

 

 

 

Para mais informações contate: contato@iopera.com.br

www.iopera.com.br