NOTÍCIAS

O que é o GDPR? Por que é necessário cuidar dos dados pessoais de nossos clientes?

GDPR: uma entre muitas regulamentações que existirão para reger o uso dos dados. Os três pilares da GDPR: governança de dados, gestão de dados e transparência de dados. Como construir uma cultura de proteção?

08/10/18

Fórum Comercial – Vendas e Marketing na 4a Revolução Industrial

Assista ao vídeo do Fórum Comercial do IBRAMERC 2018. Como a Tecnologia muda a forma de vender, conquistar clientes e fazer negócios.

08/10/18

Vendas e Marketing na 4a Revolução Industrial

Como a Tecnologia muda a forma de vender, conquistar clientes e fazer negócios. Veja como as Vendas e o Marketing estão sendo afetados e transformados nessa 4a. Revolução Industrial. Como o processo e a forma de vender serão afetados; Que novos

14/09/18

PAINEL – OS DESAFIOS DO OMNICHANNEL NO BRASIL

Quais são as vantagens que a empresa poderá ter disponibilizando esse serviço para os seus clientes? O que é necessário para obter um omnichannel de sucesso? Quais são os obstáculos que a empresa poderá encontrar no caminho da implantação? mais

04/06/18

iOpera no Fórum de Inteligência de Mercado 2018

A iOpera pelo 4 ano consecutivo participará do Fórum de Inteligência de Mercado – IBRAMERC , que acontecerá nos dia 05, 06 e 07 de junho no Pullman Caesar Business, situado na Rua Olimpiadas, 205 – Vila Olimpia – São Paulo. Esse ano a iOpera

28/05/18

Saiba mais sobre Big Data e Omnichannel e veja como essas tecnologias estão ligadas

Saiba mais sobre Big Data e Omnichannel e veja como essas tecnologias estão ligadas Veja como as tecnologias do Big Data e do Omnichannel estão ligadas e são a primeira premissas para a segunda. Baixe aqui o artigo completo: artigo iOpera sobre

30/01/18

O uso do Big Data e do Omnichannel na área comercial

O uso do Big Data e do Omnichannel na área comercial O processo de venda ou a própria venda em si sempre foi algo obscuro e imprevisível – principalmente no passado -, conduzido na maioria das vezes por vendedores experientes – os famosos

12/01/18

Os benefícios da Plataforma de Engagement Omnichannel

Os benefícios da Plataforma de Engagement Omnichannel Melhore os índices de satisfação e crie “superagentes”. Os benefícios da Plataforma de Engagement Omnichannel da Genesys vão muito além dos números. É o que mostra o relatório Total Economic

05/12/17

A Tecnologia e a área comercial – Geração de Valor com Big Data, Omnichannel e BPM

A Tecnologia e a área comercial – Geração de Valor com Big Data, Omnichannel e BPM O IBRAMERC – Instituto Brasileiro de Inteligência de Mercado (www.ibramerc.org.br) realizou nos dias 27 e 28 de Outubro de 2017, um debate sobre a

17/11/17

A Jornada do Cliente com o Omnichannel, BIG DATA e BPM

A Jornada do Cliente com o Omnichannel, BIG DATA e BPM A iOpera ajudou a organizar o Evento Genesys PureCloud Show Tour Latam que aconteceu em São Paulo no dia 24/10/2017 onde especialistas em Customer Experience (A Jornada do Cliente utilizando

09/11/17

[Parte 3] Apresentações Evento Forúm de IM – IBRAMERC 2017

Material ( PARTE 3) e apresentações do Fórum de Inteligência de Mercado – IBRAMERC 2017:       Apresentação: Transformação do Varejo. Autor: Fábio Gobaldo Diretor de Tecnologia da Maganize Luiza          

22/06/17

[Parte 2] Apresentações Evento Forúm de IM – IBRAMERC 2017

Material ( PARTE 1) e apresentações do Fórum de Inteligência de Mercado – IBRAMERC 2017:       Apresentação: Visão Atual de Carreira & Mercado. Autor: Lucas Oggiam – PageGroup-              

22/06/17

[Parte 1] Apresentações Evento Forúm de IM – IBRAMERC 2017

Material ( PARTE 1) e apresentações do Fórum de Inteligência de Mercado – IBRAMERC 2017:     Apresentação: Paradoxes of Innovation and Transformation: The need for a Dual Engine Strategy via Innovating Inside the Core and Innovating

22/06/17

Fórum de Inteligência de Mercado – 2017

O Fórum de Inteligência de Mercado – IBRAMERC 2017, contou mais uma vez com a participação da iOpera / Neoway. O fórum aconteceu no Pullman Caesar Business na Vila Olímpia, nos dias 6 e 7 de junho de 2017, com mais de 500 profissionais da área

19/06/17

Big Data realidade ou ilusão ? parte 2

No evento do IBRAMERC 2017, o Diretor de Marketing da Moove – COSAN Lubrificantes, Otavio Lemos de Azeredo compartilha sua experiência com o Projeto de Big Data da iOpera / Neoway. Nesse projeto e vídeo as seguintes perguntas são

15/06/17

Big Data realidade ou ilusão?

No evento do IBRAMERC 2017, o Diretor de Marketing da Moove – COSAN Lubrificantes, Otavio Lemos de Azeredo compartilha sua experiência com o Projeto de Big Data da iOpera / Neoway. Nesse projeto e vídeo as seguintes perguntas são

13/06/17

Neoway Partner Day – iOpera

Toda a equipe comercial da iOpera participou ontem, 19/4, do Neoway Partner Day. O objetivo foi conhecer o roadmap do SIMM, as novidades que serão agregadas ao produto nos próximos quarters, bem como capacitar a equipe a entregar resultados

20/04/17

Encontro do Grupo de Práticas em Inteligência de Mercado

Encontro do Grupo de Práticas em Inteligência de Mercado O GPIM – Grupo de Práticas em Inteligência de Mercado é um grupo exclusivo, formado por gestores e especialistas em inteligência de mercado e inteligência de vendas de empresas como Bosch,

06/04/17

DDB 2017 – Data Driven Brasil

Tendo em vista a importância do Big Data para o mundo dos negócios, o DDB 2017 abordou temas relacionados a soluções para transformar sua empresa em Data Driven Business, com o foco no aumento de vendas, prevenção contra perdas e fraudes e

15/03/17

iOpera & Neoway são parabenizadas pela entrega do Projeto UNESCO/SEME

A iOpera no dia 05/12/2016 no Auditório A – Centro Olímpico localizado na Rua Pedro de Toledo 1651, foi parabenizada pela Srta. Mariana Alcalay – Responsável pelo Gerenciamento da UNESCO no Brasil. Além dela estavam presentes no

09/12/16
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