BU – B2B Big Data & Business Analytics

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VENDAS CORPORATIVAS por meio do Big Data

(Suites Sales Intelligence, Compliance, Recover & Prevent)

Uma solução integrada que visa atender a todas as etapas e pessoas envolvidas no processo de vendas, desde a análise de mercado até o ato final da venda de um produto e/ou serviço.
Através deste conjunto de ferramentas, é possível integrar dados internos e externos, fazer analises de mercado, criar campanhas de vendas, gerar leads qualificados, e distribuir e acompanhar a conversão destas oportunidades de negócio.

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Connector

Esse módulo permite que um usuário sem conhecimento técnico possa cruzar dados internos de sua empresa com os dados de mercado disponibilizados pelo Big Data.
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Data Science

A camada de Data Science disponibiliza modelos estatísticos baseados no conjunto de dados do cliente e do mercado. Essa camada permite criar indicadores inteligentes, como de propensão, risco, nível de atividade, renda e porte.
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Search Bar

Comum a todas as aplicações, a barra de pesquisa fica no coração da Suite, possibilitando infinitas combinações de filtros e assim gerando resultados pertinentes ao contexto da situação.
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Geração de Leads qualificados baseados no Profile Card ideal de clientes (ICP)

Capaz de distribuir oportunidades de negócio para os times de venda em uma escala sem precedentes, o Leads permite distribuir as oportunidades de acordo com o perfil de cada vendedor, gerenciar o time de vendas e acompanhar cada negociação em tempo real.

Mapeamento dos Distribuidores e Clientes geo-referenciados

Para expandir seu mercado de atuação, conquistar novos clientes, criar novos pontos de venda, plotar rede de infra-estrutura, atribuir novos parâmetros, camadas, informações sócio econômicas e demográficas para um melhor planejamento de vendas. Carregue todas as suas informações estratégicas de forma geo-referenciada, criando camadas personalizadas à tomada de decisão do seu negócio.

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Market-share em real-time

Permite consolidar informações em uma visão estratégica. Ao invés de consultar informações de forma isolada, você acompanha a evolução de todo um mercado em tempo real através de gráficos customizáveis interativos.

Para falar conosco clique aqui.

 


BU – OMNICHANNEL

O Omnichannel é muito mais que a integração dos vários canais que toda empresa possui em um único ambiente, o Omnichannel é um conceito onde a JORNADA do CLIENTE é feita de uma forma a propiciar uma nova experiência de contato com a empresa.

BU – B2B Big Data & Business Analytics

O Omnichannel muito mais que reduzir custos com a automação dos processos, ele promove ao cliente uma experiência única de bom atendimento, resolução dos problemas e satisfação no que se busca.

ERA DO ENGAJAMENTO OMNICHANNEL

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Da era do Call Center de voz em 1900 à 2000, passamos a era do contact center multicanal 2000 à 2015, chegamos a era do engagement center omnichannel que tem por objetivo orquestrar (mais que integrar) os vários meios de comunicação externos da empresa com o cliente, propiciando uma forma mais rápida, eficaz de resolver e atender às necessidades do seu cliente.

MODELO DE MATURIDADE

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Vemos nessa figura que há formas e estágios para a implementação do Omnichannel em sua empresa, são eles:

Estabelecimento: Canais em silos, relatórios das chamadas, segmentação simples dos clientes, múltiplas apps não integradas;

Consolidação: contact center virtual, roteamento por habilidade dos operadores de forma automática, multi-canais, métricas de operação;

Performance: gestão de canais integrados, auto-serviço integrado, contatos proativos, métricas de negócio, automação geral do processos.

Otimização: modelo preditivo, agentes otimizados integrados com os modelos de negócio, backoffice, agências e agentes utilizando analytics para tomada de decisão, insights dos clientes, gestão dinâmica da demanda.

GERENCIANDO A JORNADA DO CLIENTE

 

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O cliente escolhe como, onde e de que forma quer ser atendido, o contato com a empresa parte dele, propiciando uma experiência única de jornada, onde ele começa algo em um meio e pode terminar em qualquer outro, sendo cada meio comunica-se com o próximo guardando tudo que ele fez sem necessitar fazer perguntas idiotas e desnecessárias.

FILA UNIVERSAL DE INTERAÇÕES

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Nessa figura vemos como os vários meios são ROTEADOS de forma inteligente integrando o front ao backoffice de forma eficaz.

ERA DO ENGAJAMENTO OMNICHANNEL

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Vemos aqui como tudo funciona de uma forma orquestrada baseada na necessidade da regra de negócio, fazendo com que os agentes especializados sejam utilizados para atender aos bons clientes e segmentados. A experiência do cliente é única e personalizada, baseada na necessidade pontual daquele momento.