Como a Amakha Paris atingiu R$500 milhões em faturamento?

Pelo 5o. ano consecutivo a iOpera esteve presente no Fórum de Inteligência de Mercado 2019 com seus clientes, parceiros e amigos, que ocorreu nos dias 10 e 11 de Junho de 2019, no Grand Mercure na Vila Olímpia.

O Fórum de Inteligência de Mercado promove oportunidades de presenciar, compartilhar e debater as experiências e as melhores práticas existentes no mercado.

Foi apresentado nesse fórum o caso de sucesso premiado da década da Amakha Paris Cosméticos que em menos de 2 (dois) anos atingiu a marca de R$500 milhões em faturamento no mundo. Um recorde de crescimento tão rápido em tão curto espaço de tempo no Brasil.

“Tudo isso se deve ao fato de quebramos os paradigmas convencionais de vendas, e adapta-los ao novo momento da Transformação Digital.

Onde cada vendedor também possui autonomia de construir sua equipe, o que provoca uma velocidade exponencial de crescimento…”.

Esse é o motivo de expressivo crescimento segundo o Diretor de Tecnologia da Amakha Paris, Luciano Maia Lemos – um dos responsáveis pelo projeto (ao lado).

“Nunca as mudanças tecnológicas provocaram uma ruptura no mundo dos negócios como a que ocorre hoje!

Utilizarmos essa mudança a nosso favor é o papel dos bons executivos do mercado. Alinhar a tecnologia a nosso favor é um fator decisivo para o sucesso ou fracasso do seu projeto” diz Maurício Conti – Diretor de Transformação Digital da iOpera.

O Caso de Negócio na sua integralidade esta publicado em: https://www.iopera.com.br/cases/ para fazer download e entender como a iOpera pode ajudar sua empresa a crescer de forma exponencial utilizando a transformação digital para isso.

Ao lado temos: Valêncio Garcia – Diretor Comercial da iOpera,
Luciano Maia Lemos – Diretor de Tecnologia da Amakha Paris Cosméticos e
Maurício Conti – Diretor de Transformação Digital da iOpera.