Como a Amakha Paris em menos de 2 anos – do zero – atingiu R$500 milhões em faturamento?

Pelo 5o. ano consecutivo a iOpera esteve presente no Fórum de Inteligência de Mercado 2019 com seus clientes, parceiros e amigos, que ocorreu nos dias 10 e 11 de Junho de 2019, no Grand Mercure na Vila Olímpia.

O Fórum de Inteligência de Mercado promove oportunidades de presenciar, compartilhar e debater as experiências e as melhores práticas existentes no mercado. Foi apresentado nesse fórum o caso de sucesso premiado da década da Amakha Paris Cosméticos que em menos de 2 (dois) anos – iniciando do zero – atingiu a marca de R$500 milhões em faturamento no mundo – um recorde nunca antes presenciado no Brasil de crescimento tão rápido em tão curto espaço de tempo.

 

“Tudo isso se deve ao fato de quebramos os paradigmas convencionais de vendas, e adapta-los ao novo momento da Transformação Digital, onde cada vendedor também possui autonomia de construir sua equipe, o que provoca uma velocidade exponencial de crescimento…” esse é o motivo de expressivo crescimento segundo o Diretor de Tecnologia da Amakha Paris, Luciano Maia Lemos – um dos responsáveis pelo projeto (ao lado).

“Nunca as mudanças tecnológicas antes provocaram uma ruptura no mundo dos negócios como a que ocorre agora, hoje! Utilizarmos essa mudança a nosso favor é o papel dos bons executivos do mercado. Alinhar a tecnologia a nosso favor é um fator decisivo para o sucesso ou fracasso do seu projeto” diz Maurício Conti – Diretor de Transformação Digital da iOpera.

O Caso de Negócio na sua integralidade esta publicado em: https://www.iopera.com.br/cases/ para fazer download e entender como a iOpera pode ajudar sua empresa a crescer de forma exponencial utilizando a transformação digital para isso.

 

 

Ao lado temos: Valêncio Garcia – Diretor Comercial da iOpera,
Luciano Maia Lemos – Diretor de Tecnologia da Amakha Paris Cosméticos e
Maurício Conti – Diretor de Transformação Digital da iOpera.