iOpera fecha projeto de big data com General Mills e P&G

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
iOpera Como gerar leads qualificados utilizando Business Analytics e Big Data copy
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram

Mesmo nos momentos difíceis que estamos passando com tanta insegurança e falta de credibilidade, a iOpera fecha projeto de Big Data com a General Mills e com a Procter & Gamble. Estamos demonstrando que trabalhar diante das adversidades é algo possível e que juntos podemos superar esse momento tão difícil que todos estamos passando.

Sejam bem vindas General Mills e Procter & Gamble ao novo cenário e portfolio de clientes iOpera.

Queremos agradecer a ambas empresas por acreditarem que a tecnologia pode ajudar a transformar os negócios e fazermos do limão uma boa limonada.

Valêncio Garcia

Valêncio Garcia

Engenheiro e Mestre Poli USP | MBA em Engenharia de Software | Gerenciamento de Projetos | CSO wconnect | Michigan University | Eficient Consumer Response | Estratégias de Negociação | FGV
Assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo

Post Relacionados