NOTÍCIAS

Os benefícios da Plataforma de Engagement Omnichannel

Os benefícios da Plataforma de Engagement Omnichannel Melhore os índices de satisfação e crie “superagentes”. Os benefícios da Plataforma de Engagement Omnichannel da Genesys vão muito além dos números. É o que mostra o relatório Total Economic

05/12/17

A Tecnologia e a área comercial – Geração de Valor com Big Data, Omnichannel e BPM

A Tecnologia e a área comercial – Geração de Valor com Big Data, Omnichannel e BPM O IBRAMERC – Instituto Brasileiro de Inteligência de Mercado (www.ibramerc.org.br) realizou nos dias 27 e 28 de Outubro de 2017, um debate sobre a

17/11/17

A Jornada do Cliente com o Omnichannel, BIG DATA e BPM

A Jornada do Cliente com o Omnichannel, BIG DATA e BPM A iOpera ajudou a organizar o Evento Genesys PureCloud Show Tour Latam que aconteceu em São Paulo no dia 24/10/2017 onde especialistas em Customer Experience (A Jornada do Cliente utilizando

09/11/17

[Parte 3] Apresentações Evento Forúm de IM – IBRAMERC 2017

Material ( PARTE 3) e apresentações do Fórum de Inteligência de Mercado – IBRAMERC 2017:       Apresentação: Transformação do Varejo. Autor: Fábio Gobaldo Diretor de Tecnologia da Maganize Luiza          

22/06/17

[Parte 2] Apresentações Evento Forúm de IM – IBRAMERC 2017

Material ( PARTE 1) e apresentações do Fórum de Inteligência de Mercado – IBRAMERC 2017:       Apresentação: Visão Atual de Carreira & Mercado. Autor: Lucas Oggiam – PageGroup-              

22/06/17

[Parte 1] Apresentações Evento Forúm de IM – IBRAMERC 2017

Material ( PARTE 1) e apresentações do Fórum de Inteligência de Mercado – IBRAMERC 2017:         Apresentação: Paradoxes of Innovation and Transformation: The need for a Dual Engine Strategy via Innovating Inside the

22/06/17

Fórum de Inteligência de Mercado – 2017

O Fórum de Inteligência de Mercado – IBRAMERC 2017, contou mais uma vez com a participação da iOpera / Neoway. O fórum aconteceu no Pullman Caesar Business na Vila Olímpia, nos dias 6 e 7 de junho de 2017, com mais de 500 profissionais da área

19/06/17

Big Data realidade ou ilusão ? parte 2

No evento do IBRAMERC 2017, o Diretor de Marketing da Moove – COSAN Lubrificantes, Otavio Lemos de Azeredo compartilha sua experiência com o Projeto de Big Data da iOpera / Neoway. Nesse projeto e vídeo as seguintes perguntas são

15/06/17

Big Data realidade ou ilusão?

No evento do IBRAMERC 2017, o Diretor de Marketing da Moove – COSAN Lubrificantes, Otavio Lemos de Azeredo compartilha sua experiência com o Projeto de Big Data da iOpera / Neoway. Nesse projeto e vídeo as seguintes perguntas são

13/06/17

Neoway Partner Day – iOpera

Toda a equipe comercial da iOpera participou ontem, 19/4, do Neoway Partner Day. O objetivo foi conhecer o roadmap do SIMM, as novidades que serão agregadas ao produto nos próximos quarters, bem como capacitar a equipe a entregar resultados

20/04/17

Encontro do Grupo de Práticas em Inteligência de Mercado

Encontro do Grupo de Práticas em Inteligência de Mercado O GPIM – Grupo de Práticas em Inteligência de Mercado é um grupo exclusivo, formado por gestores e especialistas em inteligência de mercado e inteligência de vendas de empresas como Bosch,

06/04/17

DDB – Data Driven Brasil – A transformação digital

Tendo em vista a importância do Big Data para o mundo dos negócios, o DDB 2017 abordou temas relacionados a soluções para transformar sua empresa em Data Driven Business, com o foco no aumento de vendas, prevenção contra perdas e

15/03/17

iOpera & Neoway são parabenizadas pela entrega do Projeto UNESCO/SEME

A iOpera no Auditório A - Centro Olímpico localizado na Rua Pedro de Toledo 1651, foi parabenizada pela Srta. Mariana Alcalay - Responsável pelo Gerenciamento da UNESCO no Brasil.

09/12/16

iOpera & Neoway Experience…

A Neoway e a iOpera promoveram nessa quinta-feira dia 17/11/2016 um almoço no Attimo Restaurante com o objetivo de propiciar o encontro de: boa comida em companhia de experiências entre clientes e prospects. Além da boa comida – é claro

17/11/16

iOpera participa do GT ENCAT em São Luis do Maranhão

A iOpera participou do GT ENCAT  (Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais), que foi realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro de 2016, na Secretaria de Estado da Fazenda do Maranhão – SEFAZ, em São

17/10/16

UNESCO e SEME fecham contrato com a iOpera

  A SEME – Secretária Municipal de Esportes de São Paulo (http://esportes.prefeitura.sp.gov.br) em cooperação técnica com a e a UNESCO – United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization

14/10/16

3 Casos de sucesso utilizando Big Data e Business Analytics

Nos dias 07 e 08 de junho aconteceu a 12a edição do Fórum de Inteligência de Mercado do IBRAMERC no Teatro NET em São Paulo na Vila Olimpia ( www.ibramerc.org.br/foruminteligencia ). Foram selecionados 3 Casos de Sucesso utilizando Big Data e

13/06/16

Telebras apresenta seu Projeto de Business Analytics da iOpera / Neoway

Na 12ª edição do Fórum de Inteligência de Mercado ( http://www.ibramerc.org.br/foruminteligencia ) a iOpera / Neoway terá 2 (dois) cases de relevância e complexidade. Um deles é o da Telebras, que apresentará seu Projeto de Business Analytics e

28/05/16

Unilever Food Solutions usando Big Data e Business Analytics da iOpera / Neoway

Na 12ª edição do Fórum de Inteligência de Mercado ( http://www.ibramerc.org.br/foruminteligencia ) a iOpera / Neoway terá 2 (dois) cases de relevância e complexidade. Um deles é o da Unilever Food Solutions, que apresentará seu Projeto de

28/05/16

Como gerar leads qualificados utilizando Business Analytics e Big Data

Nesse artigo  veremos de forma detalhada como entender melhor nosso mercado, as empresas foco (empresas targets) o que chamaremos de agora em diante de ICP – Ideal Customer Profile que é o Perfil Ideal de Cliente que desejamos possuir ou

26/05/16
1 2 3