NOTÍCIAS

Big Data realidade ou ilusão ? parte 2

No evento do IBRAMERC 2017, o Diretor de Marketing da Moove – COSAN Lubrificantes, Otavio Lemos de Azeredo compartilha sua experiência com o Projeto de Big Data da iOpera / Neoway. Nesse projeto e vídeo as seguintes perguntas são

15/06/17

Big Data realidade ou ilusão?

No evento do IBRAMERC 2017, o Diretor de Marketing da Moove – COSAN Lubrificantes, Otavio Lemos de Azeredo compartilha sua experiência com o Projeto de Big Data da iOpera / Neoway. Nesse projeto e vídeo as seguintes perguntas são

13/06/17

Neoway Partner Day – iOpera

Toda a equipe comercial da iOpera participou ontem, 19/4, do Neoway Partner Day. O objetivo foi conhecer o roadmap do SIMM, as novidades que serão agregadas ao produto nos próximos quarters, bem como capacitar a equipe a entregar resultados

20/04/17

Encontro do Grupo de Práticas em Inteligência de Mercado

Encontro do Grupo de Práticas em Inteligência de Mercado O GPIM – Grupo de Práticas em Inteligência de Mercado é um grupo exclusivo, formado por gestores e especialistas em inteligência de mercado e inteligência de vendas de empresas como Bosch,

06/04/17

DDB 2017 – Data Driven Brasil

Tendo em vista a importância do Big Data para o mundo dos negócios, o DDB 2017 abordou temas relacionados a soluções para transformar sua empresa em Data Driven Business, com o foco no aumento de vendas, prevenção contra perdas e fraudes e

15/03/17

iOpera & Neoway são parabenizadas pela entrega do Projeto UNESCO/SEME

A iOpera no dia 05/12/2016 no Auditório A – Centro Olímpico localizado na Rua Pedro de Toledo 1651, foi parabenizada pela Srta. Mariana Alcalay – Responsável pelo Gerenciamento da UNESCO no Brasil. Além dela estavam presentes no

09/12/16

iOpera & Neoway Experience…

A Neoway e a iOpera promoveram nessa quinta-feira dia 17/11/2016 um almoço no Attimo Restaurante com o objetivo de propiciar o encontro de: boa comida em companhia de experiências entre clientes e prospects. Além da boa comida – é claro

17/11/16

iOpera participa do GT ENCAT em São Luis do Maranhão

A iOpera participou do GT ENCAT  (Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais), que foi realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro de 2016, na Secretaria de Estado da Fazenda do Maranhão – SEFAZ, em São

17/10/16

UNESCO e SEME fecham contrato com a iOpera

  A SEME – Secretária Municipal de Esportes de São Paulo (http://esportes.prefeitura.sp.gov.br) em cooperação técnica com a e a UNESCO – United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization

14/10/16

3 Casos de sucesso utilizando Big Data e Business Analytics

Nos dias 07 e 08 de junho aconteceu a 12a edição do Fórum de Inteligência de Mercado do IBRAMERC no Teatro NET em São Paulo na Vila Olimpia ( www.ibramerc.org.br/foruminteligencia ). Foram selecionados 3 Casos de Sucesso utilizando Big Data e

13/06/16

Telebras apresenta seu Projeto de Business Analytics da iOpera / Neoway

Na 12ª edição do Fórum de Inteligência de Mercado ( http://www.ibramerc.org.br/foruminteligencia ) a iOpera / Neoway terá 2 (dois) cases de relevância e complexidade. Um deles é o da Telebras, que apresentará seu Projeto de Business Analytics e

28/05/16

Unilever Food Solutions usando Big Data e Business Analytics da iOpera / Neoway

Na 12ª edição do Fórum de Inteligência de Mercado ( http://www.ibramerc.org.br/foruminteligencia ) a iOpera / Neoway terá 2 (dois) cases de relevância e complexidade. Um deles é o da Unilever Food Solutions, que apresentará seu Projeto de

28/05/16

Como gerar leads qualificados utilizando Business Analytics e Big Data

Nesse artigo  veremos de forma detalhada como entender melhor nosso mercado, as empresas foco (empresas targets) o que chamaremos de agora em diante de ICP – Ideal Customer Profile que é o Perfil Ideal de Cliente que desejamos possuir ou

26/05/16

Case – Construção Civil – Geração de leads qualificados para o segmento da construção civil

Geração de leads qualificados para o segmento da construção civil Uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos da América Latina buscou as soluções da iOpera e Neoway com o objetivo de mapear e conhecer profundamente o mercado, seu

21/03/16

Case – Autoindústria – Geração de leads qualificados para o segmento automotivo

Geração de leads qualificados para o segmento automotivo Multinacional alemã, criada em 1924, com atuação em quatro linhas de negócios segmentadas: carros, ônibus, caminhões e vans. O desafio inicial era mapear mercado, entender a penetração dos

21/03/16

Valorizando seu Negócio com Big Data e Business Analytics

  Valorizando seu Negócio com Big Data e Business Analytics Transforme seu Big Data e Business Analytics numa força competitiva para o crescimento, expansão e transformação dos seus negócios. A partir do momento que começamos a analisar

02/03/16

Thomson Reuters inova com Projeto de Big Data da iOpera

A Thomson Reuters em seu evento comercial internacional realizado nos dias 15 e 16 de fevereiro, apresentou seu case de Big Data da iOpera / Neoway. O Diretor Comercial R. Tozatti da Thomson Reuters foi o responsável e patrocinador do Projeto.

18/02/16

The Human Face of Big Data (A face humana do Big Data)

Muitos dos meus alunos e parceiros de negócios tem perguntado que livro devem ler para começar a entender o poder e o que podem fazer – beneficiar-se – com o Big Data. Existe um livro que atráves do meu Prof. de Doutorado: Luiz Natal

02/01/16

Como gerar valor a minha empresa utilizando BIG DATA?

Há muitas expectativas no ar sobre a utilização de novas tecnologias, isso sempre ocorre quando algo novo surge, lembremo-nos do lançamento da Internet e todas as especulações criadas, passado a fase de empolgação ou mesmo euforia podemos

18/12/15
1 2 3