Rogério Pedro pinta segundo painel para iOpera

Rogério Pedro terminou de pintar seu 2 (segundo) painel para a iOpera. Esse painel foi especialmente solicitado com temas que refletem o momento pelo qual o Brasil, São Paulo e mundo estamos todos enfrentando. O Painel será instalado no mezanino na área de descompressão da empresa.

…” Mesmo nos momentos difíceis, temos sempre que nos concentrar no que temos, refletir e entender de forma mais clara e de cabeça fria o que podemos fazer para transformar o limão em limonada.

Todos nós somos descendentes de imigrantes – a não ser os puramente descendentes de índios – que vieram para o Brasil, deixando seus países em momentos muito difíceis como por exemplo, a 1 ou 2 guerra mundial. Eles tinham em suas raízes a resiliência para superar esses grandes problemas.
Acreditamos que nós também temos, e todo esse período ruim será superado; onde aprenderemos algo para sermos e nos tornarmos melhores.

A pintura de Rogério Pedro reflete parte disso e queremos alegrar o ambiente para quando nossos colaboradores retornarem, terem algo bonito e alegre para contemplar.  A arte faz parte da vida, sem ela a vida seria chata e sem graça ” … são os pensamentos dos executivos da iOpera.


Veja abaixo o resultado e descubra onde tudo isso se reflete em uma pintura de extremo bom gosto alinhada com os valores e cultura da do Grupo iOpera.

2 (segundo) painel pintado pelo artista plástico Rogério Pedro para a iOpera