Telebras apresenta seu Projeto de Business Analytics da iOpera / Neoway

Marcelo Stella - Telebras

Marcelo Stella – Telebras

Na 12ª edição do Fórum de Inteligência de Mercado ( http://www.ibramerc.org.br/foruminteligencia ) a iOpera / Neoway terá 2 (dois) cases de relevância e complexidade. Um deles é o da Telebras, que apresentará seu Projeto de Business Analytics e Big Data da iOpera / Neoway. O Executivo Marcelo Stella da Telebras será o porta-voz e apresentador do projeto.

Marcelo Stella é o responsável pela área de Inteligência de Mercado da Telebras, responsável pela elaboração desde o nível estratégico, passando pelo tático chegando ao nível operacional. Utilizando os conceitos e tecnologia de Business Analytics e Big Data, a Telebras esta qualificando as empresas targets (leads qualificados) ao redor da sua rede. Inclusive a solução de Business Analytics ajuda a Telebrás a desenhar sua rede de fibra ótica ao redor das empresas targets otimizando assim a rede ao público que precisa dessa nova infraestrutura.

“Marcelo Stella é um executivo fora da curva, engenheiro eletricista pela UNB – Universidade de Brasília, com MBA pela FGV e Mestrado também pela UNB, ajudou a modelar todo projeto, desenhar a rede da Telebras e inclusive na qualificação das empresas (leads qualificados) que tem aderência as soluções e produtos da Telebras, isso deu velocidade ao projeto que em 2 meses já estava totalmente no ar gerando resultados expressivos”, disse Valêncio Garcia responsável pelo projeto pela iOpera / Neoway.